quinta-feira, 6 de maio de 2010



Eu sou feito de momentos, momentos que eu quero viver, e momentos que eu jamais quero esquecer. Quero pular, quero correr, quero sorrir, quero dançar, quero chorar, sem me esquecer de tudo o que eu trago comigo, de toda essência que me faz levantar todo dia ao amanhecer. Quero conhecer todas as pessoas que eu poder conhecer, sem deixar pra trás as pessoas que me ajudaram a viver, não quero renovar o meu grupo social, não mudo de amigos como eu mudo de roupa, como eu mudo de humor, quero ter pra sempre tudo o que um dia eu jurei ser verdade, toda a realidade que eu vivi. Não vou esquecer os momentos ruins, por mesmo que os bons sejam muito superiores a eles, mais foram esses momentos de dificuldades que eu aprendi que nem tudo na vida a gente conquista sem esforço, e foram nesses momentos que eu percebi quem realmente estava do meu lado, segurando a minha mão, secando uma lagrima, ou ao menos perguntando se eu estava bem. Sou tímido, sou extravagante, sou quieto, sou alegre, sou calmo, sou explosivo, sou consumidor, sou metido, sou humilde, sou pensativo, sou alegre, sou sensual, sou desastrado, sou lindo, sou fotogênico, sou insaciável , sou esnobe, sou sexy, sou espontâneo, sou comunicativo, sou anti-social, sou sincero, sou tudo o que você pode pensar e o que você quiser que eu seja, só não posso ser perfeito o bastante pra ter o mundo pra mim.

Por: Hugo Vieira.
eu posso ter o mundo que eu QUISER ter (...)
eu não preciso ficar aqui , preso nessa gaiola, eu não preciso andar com uma bola de ferro no meu pé. Eu sou livre, os meus pais me criaram assim, a minha essencia foi baseada nisso, eu não preciso ficar no seu pé, não deveria ser eu que deveria estar correndo atrás. Os meus valores são bem maiores que tudo isso.




eu não quero ficar preso com você aqui. eu já ganhei a minha liberdade.

domingo, 31 de janeiro de 2010

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Amizade.


Isso não é e nem chega perto de mais um texto copiado de algum lugar da internet, são palavras do que eu sinto dentro de mim, e do que eu tenho pra minha que define essa palavra, Amizade.

Amizade é você querer estar perto da pessoa, é estar apoiando ela, por qualquer atitude que ela tenha, não é você julgar os atos dela sem pensar, achando que tudo o que você faça ela vá te perdoar. Nem sempre tudo o que você fala as pessoas são obrigados a suportar, muito menos atitudes infantis como brigar pelo o que a pessoa tem, ou pelo o que a pessoa faz, aqui, no mundo, todo mundo tem o direito, não de respeitar, mais de ser respeitado por qualquer escolha que ela faça, e não cabe a ninguém aqui julgar o que é certo ou o que é errado, o que é legal e o que não é, porque nem sempre as idéias das pessoas que estão ao seu redor vão estar de acordo com a sua, e ai que entra a aparte da amizade, a parte de você entender a opinião da pessoa que esta perto de você, em momentos onde ninguém estaria, e quando você simplesmente não precisa mais dessa pessoa ao seu lado você a transforma em um nada, como se pra essa pessoa você também não tivesse importância nenhuma, mais lembre sempre de pensar antes de qualquer atitude, porque como a minha avó dizia “dor de barriga não dá só uma vez” e quando você precisar dessa pessoa novamente ela já não esteja mais ao seu lado, pra te apoiar ou até mesmo pra te ouvir quando você quiser desabafar. :D

Eu vou voltar a postar . ok ?

sexta-feira, 29 de maio de 2009

As vezes abandonado :P

terça-feira, 26 de maio de 2009

Agenda

Belo

Composição: Rene Compositor / Ornella / Belo

Perlla:
Sei que pra você eu sou apenas mais um número
De uma agenda qualquer.
Com o nome trocado pra ninguém saber quem é
E quando me atende falando de um assunto que não tem nada a ver
Já sei que está dizendo que a sua namorada está perto de você
Ninguém vai entender porque te aceito assim
Mas ficar sem você é bem pior para mim
Conselhos de amor, cansei de escutar
Quem não se apaixonou, não pode me julgar
Dizer que eu estou errada
Deixa eu errar
Pra esse amor, quero me entregar
Quem sabe o meu dia vai chegar
Porque a vida sem você não faz sentido
deixa eu tentar
É perigoso mas vou arriscar
Com toda a minha força vou lutar
Pra você ficar só comigo.

Belo:
Sei que você pensa que é apenas mais um número
Numa agenda qualquer
Com o nome trocado pra ninguém saber quem é
E quando eu te atendo falando de um assunto que não tem nada a ver
É que minha namorada tá sempre do meu lado
Mas eu quero você
Ninguém vai entender porque te aceito assim
Mas ficar sem você é bem pior para mim
Conselhos de amor, cansei de escutar
Quem não se apaixonou, não pode me julgar
Dizer que estou errado
Deixa eu errar
Pra esse amor eu quero me entregar
Quem sabe o meu dia vai chegar
Porque a vida sem você não faz sentido
Deixa eu tentar
É perigoso mas vou arriscar
Com toda a minha força vou lutar
Pra poder ficar só contigo.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Eu Não Sei Na Verdade Quem Eu Sou

O Teatro Mágico

Composição: Fernando Anitelli

Eu não sei na verdade quem eu sou,
Já tentei calcular o meu valor,
Mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou...
Por que a gente é desse jeito
criando conceito pra tudo que restou?

Meninas são bruxas e fadas,
Palhaço é um homem todo pintado de piadas!
Céu azul é o telhado do mundo inteiro,
Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro!

Mas eu não sei na verdade quem eu sou!
Já tentei calcular o meu valor.
E sempre encontro o sorriso e o meu paraíso é onde estou
Eu não sei na verdade quem eu sou!

Perguntar de onde veio a vida,
por onde entrei deve haver uma saída,
e tudo fica sustentado pela fé!
Na verdade ninguém sabe o que é!

Velhinhos são crianças nascidas faz tempo!
Com água e farinha eu colo figurinha e foto em documento!
Escola é onde a gente aprende palavrão...
Tambor no meu peito faz o batuque do meu coração!

Mas eu não sei na verdade quem eu sou.
Já tentei calcular o meu valor,
E sempre encontro o sorriso e o meu paraíso é onde estou!
Eu não sei na verdade quem eu sou!

Percebi que a cada minuto
Tem um olho chorando de alegria e outro chorando de luto
Tem louco pulando o muro, tem corpo pegando doença
Tem gente trepando no escuro, tem gente sentido ausência!

Meninas são bruxas e fadas,
Palhaço é um homem todo pintado de piadas!
Céu azul é o telhado do mundo inteiro,
Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro!

Eu não sei na verdade quem eu sou,
Já tentei calcular o meu valor,
Mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou...
Eu não sei na verdade quem eu sou.

sábado, 21 de fevereiro de 2009








Teu amor me mudou
Fez o homem que eu sou
Sabe dar tudo que eu quero
*
Você me trouxe a paz
Mal
de amor nunca mais

Quero amor eterno.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

E tudo pode mudar no próximo amanhecer
e quando você acordar nada estará igual.

A confiança é muito subjetiva porque não pode ser medida, é preciso ter confiança em quem se confia para poder confiar, o que torna a confiança um conceito intrínsico.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

quem sou
uma pessoa que ama
ama um alguem que me corteija
que me fais perter a cabeça
que naum deixa que as outras coisas me enlouqueça
quem sou
sou um menino
poço ser timido
te princípio
mas com você
tudo eu poço fazer
o motivo que fais isso acontecer
eu sei bem dizer
com você eu naum preciso me esconder
eu só poço lhe dizer
que com você eu me entrego
eu naum faço papel de esperto
mais sim viro seu plebeu
ti amar eu o que faço
na minha vida de reparos
quando estou loge* de ti
naum sei para onde ir
pois só com você eu sei o que eu poço fazer
e que me dá o motivo de viver
lhe deixo me dominar
tudo isso
pois sei que sempre vou te amar ...

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Nome: Hugo Vieira
Nome verdadeiro:Hugo da Silva Vieira. Odeio meu nome do meio
Nome que gostaria de ter: Mendes, esse nome me lembra de uma pessoa que marcou MUITO a minha vida.
O que faz da vida? haha' Eu estudo, tento trabalhar, e muitos dizem que eu sou vagabundo.
O que gostaria de estar fazendo? Trabalhando e namorando *-*
Do que você gosta? Eu gosto de tudo aquilo que não odeio.
O que odeia? Odeio futebol, odeio hipocrisia, mentira, falsos intelectuais, intelectuais de verdade que ficam te enchendo o saco, querendo mostrar o quanto são cultos, criança mimada e chorona e mais uma lista interminável de coisas. Sim sou um cara chato, mas fazer o quê?
Música: Uma das minhas maiores paixões nessa vida. Acho que tá ai o meu amor verdadeiro. O que me faz sair de mim mesmo, que me faz sentir coisas novas .
Cinema: Não gosto de assistir filmes pra fazer crítica ou analisar o filme, asisto pra me divertir mesmo. Prefiro os de terror e os de comédia.
Fotografia: haha AMOOOOOOOOOO tirar fotos :P
Religião: Evangélico, sei lá, por mais que tentaram me levar para outras religiões é essa que des de pequeno me traz CERTEZAS.
Deus(?) Deus pra mim é a pontinha de esperança que eu tenho de que as coisas podem melhorar. É o cara que eu CONFIO e que está do meu lado na alegria e na tristeza.
Uma esperança: Que eu realize meus desejos.
Um desejo: que minha esperança não seja em vão.
Uma verdade: Não sou metade do tolo que as pessoas acreditam que eu sou, nem metade do sábio que eu acredito ser.
Uma Frase: "Foda-se!" Essa frase tem muita força, ela te libera de todas as preocupações.
Outra Frase: "Sem problema." Outra frase cheia de poder, que ajuda a afastar as preocupações.
Uma mentira: Sou um cara normal e equilibrado. HAHA'
Um segredo: haha. :x
Uma ilusão: Eu já fui amado.
Um medo: Morrer (y)
Morte: Triste demais, uma verdade, talvez a única certeza da vida, mas triste.
Outro desejo:
Fazer logo minhas tatuagens *-------*
Meu maior desejo: Encontrar uma namorada. Que me ame de VERDADE.
Um pequeno desejo: Faculdade ;)

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

" e o meu destino muda a cada segundo "

Eu não sei o que eu tô fazendo ,Mas, eu tenho que fazer ,Aquela noite que eu te conheci ,Eu acho, que nunca vou esquecer ,Um momento, quase perfeito ,Inocente em seus defeitos ,Tudo que é bom dura pouco ,E não acaba cedo ,Agora, pra sempre ,Foi embora ,Mas eu nunca disse adeus ,Mas concordava sem saber ,Com tudo o que você dizia ,Se me pedisse ,Pra pular de um prédio ,Eu diria sim ,Qualquer coisa ,Pra você gostar de mim ,Eu perdi o rumo ,E comecei a delirar ,Acho que prometi até parar ,De beber e de fumar ,De repente a noite acaba ,E todo mundo some ,E me lembrei ,Que eu esqueci ,De perguntar o seu nome ,Sem endereço nem direção ,Por onde começar ,Qualquer coisa pra poder ,Te encontrar ,Eu não como, eu não rio ,Eu não sei o que é adormecer ,Me desculpe se eu fechar os olhos ,E desaparecer ...

domingo, 4 de janeiro de 2009

"Eu tenho tanta coisa pra falar, tanta coisa pra contar, mais o meu coração hoje é frio, não dá pra negar."

MARINA ELALI

Eu Vou Seguir

(Versão de Marina Elali e Dudu Falcão)


Eu sei que os sonhos são pra sempre
Eu sei aqui no coração
Eu vou ser mais do que eu sou
Para cumprir as promessas que eu fiz
Porque eu sei que é assim
Que os meus sonhos dependem de mim*

Eu vou tentar
Sempre
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais

Eu vou seguir
Sempre
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir

Não sei se os dias são pra sempre
Guardei você no coração
Eu vou correndo atrás
Aprendi que nunca é demais
Vale a pena insistir
Minha guerra é encontrar minha paz

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

É preciso amar direito

Um amor de qualquer jeito*

Ser amor a qualquer hora*

Ser amor de corpo inteiro

Um amor de dentro prá fora

Um amor que eu desconheço...


Quero um amor maior

Um amor maior que eu.


Então seguirei

Meu coração até o fim

Prá saber se é amor

Magoarei mesmo assim

Mesmo sem querer

Prá saber se é amor

Eu estarei mais feliz

Mesmo morrendo de dor, hié!

Prá saber se é amor

Se é amor

Uhou!...

sábado, 20 de dezembro de 2008


Pra ver o sol brilhar

Belo

Composição: Prateado / Humberto Tavares / Leo Shanty

Primeiro a gente se apaixonou
Segundo passo foi te convencer
Que o amor que eu sinto aqui é tão real
E eu não quero mais te ver sofrer

Me dê a chance de te proteger
Te abraçar e te fazer feliz
Eu descobri que a vida é mais
E com você eu vou além
Não vou ficar mais com ninguém

Bem que podia acreditar
Te vejo e falta o ar
Meus olhos podem ver
O amor acontecer
E não é ilusão
Segure a minha mão
E vamos viajar
Pra ver o sol brilhar pra gente (2x)

Primeiro a gente se apaixonou
Segundo passo foi te convencer
Que o amor que eu sinto aqui é tão real
E eu não quero mais te ver sofrer

Me dê a chance de te proteger
Te abraçar e te fazer feliz
Eu descobri que a vida é mais
E com você eu vou além
Não vou ficar mais com ninguém

Bem que podia acreditar
Te vejo e falta o ar
Meus olhos podem ver
O amor acontecer
E não é ilusão
Segure a minha mão
E vamos viajar
Pra ver o sol brilhar pra gente (3x)

Primeiro agente se apaixonou...

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Cara a apresentação da peça ta chegando *-* faltam só 3 dias \o/ eu nem tô nervoso neh ?" :P SAUHSAHUSAHUSAHUAS mais eu tenho fé em Deus que vai dá TUDO certo e as pessoas que se importam vão estar lá (y).
Meu aniversário está chegando =// [sim, estou triste.] não por estar ficando velho, mais por pensar que esse ano seria diferente, e eu passaria o meu aniversário com os meus amigos, mais não, MAIS UMA VEZ, eu vou ficar aqui em casa /o\ ÔÔ beleza =//
Ah, quer saber ?! vai ser como Deus quiser, e é isso aeh !!!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ancioso Pakas =// SAUHSAUHSASAHUSAHUSAHU

Versos Simples

Chimarruts

Composição: Sander Fróis

Sabe, já faz tempo,
Que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito

Saudade,
Já não sei se é a palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito

Não te trago ouro,
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo
Não te trago flores,
Porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples,
Mas que fiz de coração.

Sabe, já faz tempo,
Que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito

Saudade,
Já não sei se é a palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito

Não te trago ouro,
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo
Não te trago flores,
Porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples,
Mas que fiz de coração.

Uuuh, yeaah aah

domingo, 14 de dezembro de 2008

Quero te ver bem

Udora

Composição: Indisponível

Não quero ser
quem te trás mais um problema
Não quero ser
quem te prende num dilema
Corre teu caminho
e vá pra onde der
Eu fico de pé sozinho
esteja onde estiver

Quero te ver bem
Se não der mais certo
Quero te ver bem
Mesmo sem poder
estar por perto

Não quero ser
quem te esconde a verdade
Não quero ser
quem te rouba a liberdade
Segue teu destino
e seja quem quiser
Eu fico de pé sozinho
e venha o que vier

Quero te ver bem
Se não der mais certo
Quero te ver bem
mesmo sem poder estar por perto
Mesmo sem poder estar...

E corre o teu caminho
e vá pra onde der
Eu fico de pé sozinho
esteja onde estiver
E venha o que vier

Quero te ver bem
Se não der mais certo
Quero te ver bem
mesmo sem poder estar
Quero te ver bem
Se não der mais certo
Quero te ver bem
Mesmo sem poder estar por perto
Mesmo sem poder estar por perto
Mesmo sem poder estar por perto

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


Borboletas

Victor e Leo

Composição: Victor Chaves

Percebo que o tempo já não passa
Você diz que não tem graça amar assim
Foi tudo tão bonito, mas vôou pro infinito
Parecido com borboletas de um jardim

Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando mas ainda não sei quem

[refrão]
Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu

Percebo que o tempo já não passa
Você diz que não tem graça amar assim
Foi tudo tão bonito, mas vôou pro infinito
Parecido com borboletas de um jardim

Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos,
Sei que estou amando mas ainda não sei quem

[refrão]
Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu

[refrão]
Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu

Sempre voltam
E o seu jardim sou eu

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008


.só porque esse mês é nosso \o/ .

Desejo de todo coração que você esteja em paz...

Um ano que se vai, à espera de mais um que vem.

E nessa batalha do tempo invencível

Você possa sorrir e sentir sempre a esperança.

Suave na naveee \o/

ufaaaa. calor bem básico . (y)
faz tempo que não tinha um tempo bom desse (Y)
pior que é bom , só não é confortável --'
opovo ta causando mais eu não tô nem ligando =)
ASUHASHUSAUHSAUHSAHUSAHUSAUHSAU


A Arte de Pedir Desculpas ~*

Uma discussão é sempre inevitável em qualquer relacionamento. Geralmente uma pessoa se ofende por algo que a outra disse ou fez, mesmo que seja sem querer. Nesse tipo de situação a maior prova de amor que alguém pode dar é admitir qualquer erro da sua parte. Explicar seu ponto de vista e pedir desculpas por qualquer desentendimento. Se você foi impaciente com a outra pessoa, peça desculpas. Tentar sensibilizar o coração dela ao explicar a sua parcela de culpa e reconhecer honestamente qualquer defeito que você tenha notado em si mesmo é algo extremamente valioso. Se a outra pessoa realmente sente algo por ti ela vai ver que você está tentando cobrir esse abismo que foi criado pela discussão.

Obviamente isso leva tempo. Mas, ao ver que você foi honesto, a outra pessoa vai se sentir segura para poder sair de trás das paredes que ela mesma construiu para poder se defender e então te encontrar na metade do caminho. Seu empenho em admitir sua parte da culpa vai fazê-la considerar os próprios erros e defeitos.

Mais do que nunca uma guerra chega ao fim assim que uma das partes decide pela paz. A partir deste ponto surge a oportunidade da outra parte se acalmar e tentar chegar a uma solução para o conflito. Lembrando que o mais importante é deixar de lado o orgulho e fazer sua parte. Isso não envergonha ninguém.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

eu só queria uma chance.

.na fotu / Bianca C. Lima *----*

.sabe quando a gente está com um baita de uma vontade de gritar ?! mas pra TODO MUNDO escutar ?! .sabe aquela hora que tudo o que um dia você passou faz falta ?! sabe quando você está com SAUDADE daquela pessoa que você ama ?! sabe quando vocês está sentindo falta daquilo que você NUNCA viveu ?! sabe quando o que você mais procura é ADRENALINA ?! é. eu estou revoltado* com mil e uma coisas essa idéia de escutar um monte de merda' e ficar quieto é um porre (y) só que sinceramente vai chegar uma hora que eu não vou aguentar. --' Podem falar o que quiser. mas eu buscarei o meu Deus aonde eu estiver.

Music Today : Mede de Amar / Claus e Vanessa.

Comunicado : A Bauduco comunica a todos seus clientes que não haverá panetone de fruta esse ano, pois todas as frutinhas estão na parada gay comemorando o hexa do são paulo Grato, Família Bauduco
Pássaros
Claudia Leitte
Composição: Mikael Mutti



Eu conheço a imensidão do céu
Pássaro que sou,
Mergulharei de vez
Uma vez ou três.
Duzentos por hora, ou algo mais,
Na velocidade de encontrar você
Te merecer
Voar, sem ter onde chegar.
E de lá do céu
Formaremos dois em um só,
Fugirei da chuva,
Beijarei o sol.
Amanheceu
É hora de voar (x2)
Sigo meu instinto animal,
Cruzo mil fronteiras
Garimpando amor,
Semeador.
De tanto voar achei você,
Multicolorido exatamente igual
Ao meu astral.
Melhor é voar a dois
E de lá do céu
Formaremos dois em um só,
Fugirei da chuva,
Beijarei o sol,
Amanheceu
É hora de voar. (x2)

também sei que você só tem olhos pra mim *-*

.sou TODO seu.


e a gente NUNCA acredita, quando sente aquele aperto no peito ou aquele brilho no olhar.
Tá ai, denovo, a paixão no ar, porque ela sempre surge quando a gente menos espera ?! E sim, eu AINDA acredito no amor. sei que no momento certo TUDO pode acontecer ;) Um dia a gente cresce* e vai aprendendo TUDO o que finagiamos saber quando eramos mais novos'. .OLHA QUANTAS PAIXÕES NÓS PERDEMOS. a gente também aprende que aquela pessoa que está ao seu lado pra tudo* só está fazendo aquilo por momento, e quando o relacionamento acaba, faz de tudo pra mostrar que saiu por cima. Mas Deus vai ensinar cada um no tempo certo *-*

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008






Meu, NUNCA deixe que a primeira impressão prevaleça (y) porque sempre a gente se surpreende com as pessoas.
Amizade não é aquela que a gente age pra que ela exista, mais sim aquela que acontece naturalmente.
O mais importante pra mim é como nos simples gestos eles provam pra mim o tamanho da amizade dele e me mostram que eu realmente posso confiar neles.
Não sei nem como agradecer por tudo o que vocês tem feito por mim e estado do meu lado quando TODOS resolvem se voltar contra mim. **----**



mas há um amigo que é mais chegado do que um irmão.
Provérbios 18:24



"Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes. É este o papel da amizade". (Emerson )



Sintonia de amor...
Águida Hettwer

Abraça-me como os raios do sol intercalam as nuvens azuis em manhãs de verão, flores desabrocham, perfumando o ar, a relva escorre do telhado das casas, pingando em latas velhas, sintonia de amor, aflora na pele, envolvente sensação.

Através das frestas da janela, o vento passa a brincar com as cortinas, dança de corpos, flutuam no manto escuro da noite, borrifar fragrância de amor, sobre o firmamento, espalhando sentimentos e emoções em corações vazios.

Dádiva dos céus, pisarem em estrelas, rumo ao infinito, doce quimera, atravessa eras, vestígios de ilusão, regato de paixões, debruçam-me nas asas da imaginação, sobrevoando o solo da lua, hasteando a bandeira do amor.

Cavalgar as entranhas do coração, desbravando emoções, dentro de mim o amor transporta retalhos de vidas, na rima que esconde cada verso, reflexo nas palavras.



___________________________________

Um lugar:
R: Porto Feliz.

2. Uma lembrança:
R: Regina Mendes.

3. Uma amizade:
R: Edson de Freitas/Rafael Medeiros.

4. Um amor:
R: Liberdade.

5. Uma confiança:
R: Deus.

6. Um ídolo:
R: Pai.

7. Uma admiração:
R: Modernismo*.

8. Uma palavra:
R: Futuro.

9. Um sentimento:
R: Confiança.

10. Uma qualidade:
R: Determinado/ fofo *--* .

11. Um defeito:
R: Explosivo.

12. Uma música:
R: Nx Zero - Melhor parte de mim.

13. Uma banda:
R: Nx Zero.

14. Um livro:
R: Pequeno Príncipe.

15. Um filme:
R: O Dia Depois De Amanhã.

16. Uma personagem:
R: Scooby Doo.

17. Um objeto:
R: Mochila.

18. Uma vontade:
R: Faculdade.

19. Uma comida:
R: Panqueca.

20. Um animal:
R: Poney.

21. Uma frase:
R: .eu não preciso ser reconhecido por NINGUÉM; a minha glória é fazer com que conheçam a Ti . =)

22. Um programa:
R: Pânico na Tv

23. Um site:
R: http://www.orkut.com/

24. Um signo:
R: Capricórnio.

25. Um desenho:
R: Scooby Doo.

26. Uma voz:
R: Maria.

27. Uma mania:
R: Escrever.

28. Um passatempo:
R: Internet.

29. Um músico(a):
R: James Blunt.

30. Uma cor:
R: Preto e Branco.

31. Uma matéria:
R: Matemática.

32. Um sonho:
R: Nadar pelado.

33. Um pesadelo:
R: Estar sozinho.²

34. Um arrependimento:
R: De não me arrepender de nada.

35. Uma roupa:
R: Sunga e Camiseta (663*.

36. Uma história:
R: Cinderela. xD

37. Um momento:
R: Quando você aceitou.

38. Uma nostalgia:
R: Agosto/Setembro/2008.

39. Um nome:
R: Jesus Cristo/Eduardo Mendes.

40. Um dia:
R: 13 de Julho de 2008!

41: Alguém pra responder:
R: Mandinha Gil (:

.!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Você tem potencial -*

Nós, infelizmente, temos a tendência de ver somente os nossos defeitos. Se, ao invés de você ficar vendo os defeitos das pessoas, começar a olhar para o potencial delas, você viverá bem melhor.


O potencial é uma habilidade adormecida, é um poder reservado, uma força não usada. É tudo que nunca se viu, mas existe. Deus criou todas as coisas com potencial. Antes de saber o potencial de alguém ou de alguma coisa, precisamos saber para que propósito esse potencial foi criado.


Deus criou o ser humano com incrível e ilimitado potencial, mas geralmente só olhamos a semente e não conseguimos visualizar a árvore que ela pode se transformar. Devemos visualizar todas as situações da nossa vida com potencial, nosso trabalho, nosso casamento e tudo mais.


Todo potencial está ligado a um propósito. Mas, antes de entender o potencial eu tenho que conhecer o propósito de todas as coisas.


Leia: Provérbios 4:7


A sabedoria de Deus não pode ser encontrada nos livros, mas está em conhecer o propósito de tudo. Isso é a Sabedoria Divina. Em I Coríntios 1: 18–25, Paulo desafia a sabedoria desse mundo. Sua sabedoria é loucura. Com base nisso, o que é sabedoria? O que precisamos buscar para nós mesmos? Deus considera loucura toda sabedoria para arquitetar o mau.


A Sabedoria Divina é comparada a Cruz de Cristo. A cruz é um enigma sobrenatural que não pode ser desvendado por sabedoria natural. A sabedoria humana se atrapalha quando o assunto é Jesus Cristo. Você nasceu com uma sabedoria vinda de Deus. Estamos cheios de potencial, parte de Deus veio para nós quando nascemos. A algo dentro de você que precisa ser encontrado.


A cruz de Cristo abriu caminho para a sabedoria de Deus. O sangue derramado nos liberta. Muitas pessoas vivem por inércia e passam a sua vida sem saber o propósito para que foram criadas. Você só saberá o propósito da sua existência se estiver conectada a Deus. Só há um meio para saber esse propósito. Esse meio é Jesus Cristo.


A mesma inteligência que estava sobre Jesus pode estar sobre você. Você foi criado para algo diferente do que você está vivendo. Nada pode te aprisionar. Eu sei o que Deus espera de mim e esta percepção começa a transformar você numa pessoa melhor. Você foi criado por um Deus de amor e sua vida começa a entrar no eixo. Deus te dá a satisfação que nada no mundo pode te dar.


Comece a se encher de Deus, da alegria que ninguém entende e nem explica e isso te levará para uma condição onde você passa do potencial para a realidade. Porém, existem coisas em nós que ainda não foram descobertas, por isso o Espírito Santo de Deus a todo o instante nos mostra novas descobertas. O que você precisa está além de orar, jejuar e louvar. Sua busca fica maior e você começa a entender os propósitos quando a Sabedoria de Deus está na sua frente.


Quando você se enche daquilo que Deus tem, você se sente saciado, para isso devemos nos aproximar, pois o que procuramos está Nele. Nós vivemos em uma época em que pessoas com autoridade na Terra estão mais preocupados com o aquecimento global, com a globalização, do que entender porque estamos aqui.


Deus se interessa por nós. Por isso comece a cavar e experimente da Sabedoria Divina na sua vida.


Afinal, você tem potencial.


__________________________




Você pode ter milhões de amigos, milhões de namorados, milhões de fases, milhões de qualidades, milhões de defeitos, mas no fim, quem vai estar do seu lado em todas as suas atitudes, não importa o seu jeito ou o que você faça, que vai te aceitar do jeito que você é, é a sua família. Eu aprendi que o melhor brinquedo é a sua família. Brinquedos vivos, que dão e recebem, que nos fazem crescer e crescem também pelas nossas mãos. Que se transformam depois em grandes amigos para toda a vida, em companhia sempre presente de qualquer maneira. Em algo que fica quando se perde tudo aquilo a que nos conduziu a nossa loucura, quando se perde o que o tempo nos vai levando. Posso dizer que sou uma pessoa de grande privilégio, pois tenho a melhor família que alguém poderia ter. Tem as pessoas mais loucas, mais retardadas, mais felizes, mais unidas, mais amadas.


A Melhor Parte De Mim - Nx Zero
Composição: Di Ferrero / Gee Rocha / Fi Ricardo


A melhor parte de mim
Leva o meu caminho até você
Isso é o que me deixa mais forte
Me faz tão bem, me faz tão bem
Que perco o medo
E me sinto melhor
Já posso enfrentar
Todos os meus problemas
Pois agora sei
Que quando acabar você vai estar aqui
Eu posso ver, posso sentir
Quando tudo acabar será você e eu
Mais uma vez, posso sentir
A melhor parte de mim
E no momento certo
Meu lado bom vai aparecer
Me mostra a coisa certa a fazer
Eu não vejo a hora de te ver sorri
Quando tudo acabar você vai estar aqui.



"Hoje eu sei que tudo o que acontece tem um sentido, uma explicação, que cada tranco que a gente leva na vida e um lição que Deus quer nos ensinar, e por mais que nos sintamos sábios Deus sempre tem algo a nos ensinar e que não cai uma folha, se quer, de uma árvore se não for da vontade Dele. xD"

Felizes os aflitos, porque Deus os consolará.
Mateus 5.5

. sabe ontem eu vi um video que me chocou muito *--*
e eu realmente parei pra pensar ;

http://www.youtube.com/watch?v=ez5rjt0QiFA

não porque eu não dizimo e nem oferto mais sim por saber que muitas pessoas hoje não entende a palavra que o Senhor deixou para nós e não entregam a Ele o que é Dele *---* ; mais o dia que todos irão ouvir a palavra Dele irá chegar xD


... por mais que TODOS se virem contra mim e tente fazer com que eu desista eu vou continuar até que Deus fale pra eu parar, por mais que as pessoas digam em quem eu devo confiar eu vou continuar até que a pessoa que eu confio me prove ao contrário (y) Por que hoje eu descidi deixar Deus ser Deus na minha vida (h) ...